sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desabafo




Uma galera por aí vive querendo ter um Maverick. Todo mundo vem me perguntar se o meu está a venda... NÃO ESTÁ. Mas se estivesse duvido que alguém comprava.

Quando um cara fala pra mim que "não tem Maverick" pra VENDER  no mercado.... Eu de cara discordo. Cansei de responder " JOGA MAVERICK na busca do MERCADO LIVRE" .

Vai aparecer mais de 100 para vender, pra tudo quanto é gosto, bolso e estado de conservação. O que falta É COMPRADOR disposto a pagar o preço. 

Querem comprar Maverick pelo preço que se comprava a 10 anos atrás. Querem comprar Maverick por preço de Golzinho bola. Daí não dá....

Para pra analisar.... pessoal aí paga R$ 25 mil em um carro 1.0  dando risada.... Mas não está disposto a pagar os mesmos 25 mil em um clássico exclusivo que onde você passar vai chamar mais a atenção do que uma Amarok de R$ 300 mil .

É isso.... Maverick não é confortável, não é carro novo, nã o é econômico, não é carro "de mercado", não é fácil mater um.... Sua mulher vai achar feio, sua família vai torcer o nariz.... Se for solteiro, não vai catar mulher nenhuma com esse carro, só homem que fica babando. Seu mecânico vai dar pulos de alegria, porque todo mês você vai estar lá gastando com ele. O dono do posto que você vai então... vai soltar rojão pra comemorar.  MAS apesar de tudo isso,  É UM MAVERICK.


MAVERICK RULES!
 
CDX

Nenhum comentário:

Postar um comentário